Trocas e Devoluções; Frete e Entrega; Promoções


O compromisso da Cia da Estética e Beleza é a total satisfação dos seus clientes, nas compras realizadas através da sua loja virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução que foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Se você não está de acordo com o(s) produtos(s) recebido(s), pode realizar uma troca do(s) mesmo(s) de alguma das seguintes formas:

A partir da sua casa. Para isso entre em contato com ciadaesteticaebeleza@gmail.com e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.


 
Insatisfação do Cliente

 

Desistência de Compra:

 

Se você realizou a compra através da Cia da Estética e Beleza , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não  sentiu-se feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

 

Prazo para desistência de compra:


Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais,  gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
 
Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, posteriomente reembolsado, para o endereço que será informado pela central de atendimento. 
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, dentro do prazo de reflexão.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 
 
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Cia da Estética e Beleza se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


 

Restituição dos Valores: 
 

A restituição dos valores pagos será realizada através da intermediária da transação de pagamento:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 
• Não haverá restituição do valor do frete. 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas e devoluções. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Produtos com defeito
 

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Cia da Estética e Beleza, oferecem seis meses de garantia para defeitos de fabricação.
 
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostos defeitos de fabricação:


 

ENVIO DO PRODUTO PARA ANÁLISE: 

 

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.

• Enviar o produto na embalagem original. 

• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto. 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.



 

  • Análise de defeitos dos produtos:
     

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, no exterior, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca ou devolução.
Prazo de conclusão do laudo: 30 dias após o recebimento do produto.


 

Laudo Favorável a troca: 
 

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. 
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento da diferença.
O prazo de recebimento será determinado após confirmação do fornecedor.
As despesas de transporte são por conta do cliente.


 

Laudo Contrário a troca:
 

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição e todas as despesas de transporte será por conta do cliente. 

 

Ítens de reprovação: 

 

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
• Indícios de uso inadequado do produto. 
• Indícios de dano acidental. 
• Desgaste natural em decorrência do uso. 
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda. 
• Produto com sinais de oxidação por umidade



 

FRETE


 

O frete pode ser gratuito* , PAC e Sedex.

*O frete gratuito é na modalidade PAC.

 

A modalidade de frete para envio dos produtos comprados é escolhida pelo cliente antes da confirmação do pagamento e incluída no valor final da fatura.

O cliente possui a opção de escolher entre PAC (econômica), cujo o frete possui menor valor a ser pago, porém o envio é mais demorado pois é transportado via terrestre, ou SEDEX (expressa), que custa um pouco mais, porém o envio é mais rápido pois é transportado via aérea.

Em ambos os casos o valor é cobrado por peso e dimensão da embalagem. Para saber o valor do frete é necessário adicionar a mercadoria no carrinho e clicar em calcular frete.


 

ENTREGAS


 

A Cia da Estética e Beleza comercializa apenas produtos a pronta entrega. A postagem é realizada em até quarenta e oito horas úteis após a confirmação de pagamento.


 

PRAZO DE ENTREGA


O recebimento dos produtos pelo cliente dependerá da forma de frete escolhido: Grátis, Sedex ou PAC. O prazo de entrega pode variar conforme a modalidade de entrega escolhida pelo cliente e CEP do local da entrega: Na modalidade SEDEX , o prazo estimado de entrega pela Empresa De Correios e Telegráfos é de um à cinco dias úteis e na modalidade PAC, é cinco a trinta e dois dias úteis.


 

É possível acontecer atrasos de entrega em caso de greve nos Correios, caminhoneiros, chuvas intensas e outros.

 

PROMOÇÕES

 

As promoções são válidas por tempo determinado e enquanto os produtos durarem em estoque.