Política de Trocas, Devoluções, Entregas e Promoções

O compromisso da Cia da Estética e Beleza é a total satisfação dos seus clientes, nas compras realizadas através da sua loja virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução que foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

 TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Se você realizou a compra através da Cia da Estética e Beleza , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não sentiu-se feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
 

Prazo para desistência de compra:


Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais,  gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:


 
Devolução da Mercadoria:

 

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, posteriomente reembolsado, para o endereço que será informado pela central de atendimento. 
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, dentro do prazo de reflexão.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

 
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Cia da Estética e Beleza se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


 

Restituição dos Valores: 
 

A restituição dos valores pagos será realizada através da intermediária da transação de pagamento:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), pela loja. 
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

 

Se você não está satisfeito com o(s) produtos(s) recebido(s) também poderá realizar a troca do(s) mesmo(s) por outro(s) produto(s):

 

Em até sete dias, APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO, entre em contato com a loja através do e-mail ciadaesteticaebeleza@gmail.com. Depois de receber as devidas orientações, envie o produto como recebido, diretamente pelos correios para o endereço informado pelo atendimento da loja. 

 

IMPORTANTE INFORMAR AO ATENDIMENTO DA LOJA, O CÓDIGO DE RASTREAMENTO, REFERENTE À POSTAGEM.

 

OBS: No caso de troca, o frete de envio e retorno é pago pelo cliente.

            No caso de devolução, o frete de envio e retorno é pago pela loja.

 

Se o motivo da troca for  avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio, após o recebimento do aparelho que foi enviado anteriormente pela loja e deverá ser trocado. Poderá ser trocado por outro produto de valor maior se a diferença de preço for paga pelo cliente.

 

 

GARANTIA DE TRÊS MESES, POR VÍCIO DE FABRICAÇÃO

 

 

Os produtos comercializados pela Cia da Estética e Beleza, oferecem três meses de garantia para possíveis defeitos de fabricação.
 
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostos defeitos de fabricação:


 

ENVIO DO PRODUTO PARA ANÁLISE: 

 

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.

• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto  e anexar um vídeo demonstrando o suposto problema. 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

 

  • Análise de defeitos dos produtos:
     

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, no exterior, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca ou devolução.
Prazo de conclusão do laudo: 30 dias após o recebimento do produto.


 

Laudo Favorável a troca: 
 

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. 
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento da diferença.
O prazo de recebimento será determinado após confirmação do fornecedor.

As despesas de transporte são por conta da loja.

 

Laudo Contrário a troca:
 

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição e todas as despesas de transporte serão por conta do cliente. 

 

Ítens de reprovação: 
 

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
• Indícios de uso inadequado do produto. 
• Indícios de dano acidental. 
• Desgaste natural em decorrência do uso. 
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda. 
• Produto com sinais de oxidação por umidade

 

ENTREGAS

 

A Cia da Estética e Beleza comercializa apenas produtos a pronta entrega. A postagem é realizada em até quarenta e oito horas úteis após a confirmação de pagamento.

 

 

PRAZO DE ENTREGA

 


O recebimento dos produtos pelo cliente dependerá da forma de frete escolhido: Grátis, Sedex ou PAC. O prazo de entrega pode variar conforme a modalidade de entrega escolhida pelo cliente e CEP do local da entrega: Na modalidade SEDEX , o prazo estimado de entrega pela Empresa De Correios e Telegráfos é de um à cinco dias úteis e na modalidade PAC, é cinco a trinta e dois dias úteis.


 

É possível acontecer atrasos de entrega em caso de greve nos Correios, caminhoneiros, chuvas intensas e outros.

 

MODALIDADES DE ENVIOS:
 


 

O frete pode ser gratuito* , PAC e Sedex.

*O frete gratuito é na modalidade PAC e conforme normas da loja.

 

A modalidade de frete para envio dos produtos comprados é escolhida pelo cliente antes da confirmação do pagamento e incluída no valor final da fatura.

O cliente possui a opção de escolher entre PAC (econômica), cujo o frete possui menor valor a ser pago, porém o envio é mais demorado pois é transportado via terrestre, ou SEDEX (expressa), que custa um pouco mais, porém o envio é mais rápido pois é transportado via aérea.

Em ambos os casos o valor é cobrado por peso e dimensão da embalagem. Para saber o valor do frete é necessário adicionar a mercadoria no carrinho e clicar em calcular frete.

 

PROMOÇÕES

 

 

Todas as promoções, divulgadas em redes sociais e loja virtual,  são válidas por tempo determinado e enquanto os produtos durarem em estoque.